(31) 3227-2069 | DELIVERY

Qualidade, tradição e atendimento.

Desde sua inauguração, no início do ano 2.000, o Tatame passou por diversas mudanças, mas sempre mantendo o foco em dois diferenciais: oferecer qualidade e proporcionar bom atendimento.

Naquela época, praticamente não havia na cidade opção de buffet japonês que atendesse à essas exigências e o Tatame veio com a proposta de oferecer uma comida diferenciada por quilo.

Em sua decoração o restaurante lembra um pequeno bistrô, mesclando elementos tradicionais japoneses e arte contemporânea. O ambiente é frequentado por pessoas de diversas idades e proporciona a todos a oportunidade de experimentar momentos de tranquilidade e descontração, mesmo nos dias mais agitados.

Ao longo dessa caminhada, foi indispensável escutar o retorno trazido pelos clientes – os grandes supervisores do restaurante. Na prática isso significou manter e aprimorar o que estava bom e corrigir rapidamente aquilo que não estava certo.

Com alguma frequência, algumas pessoas se surpreendem com a textura e o frescor das peças apresentadas no buffet. Esse é o resultado da permanente seleção dos pescados, insumos e ingredientes utilizados, somada a uma sólida relação de confiança estabelecida com os melhores fornecedores ao longo desses 18 anos.

Além dos pratos à la carte e do tradicional buffet por balança, os clientes agora podem optar também pelo sistema rodízio ou pedir no conforto de casa pelo delivery.

Faça uma visita ou o seu pedido!

Parte da filosofia de trabalho consiste em capacitar e valorizar seus colaboradores. Prova disso é a equipe de sushimen, que se mantém a mesma há cerca de 10 anos, fazendo história e, sobretudo, assegurando bons níveis de regularidade à sua produção.

Atentos ao bem estar dos clientes, o restaurante mantém parceria com a Agência de Gestão em Segurança de Alimentos – AGISA. Semanalmente ela efetua a checagem das rotinas de armazenagem e manipulação, fiscalizando as várias etapas do processo produtivo e garantindo que as normas de segurança alimentar sejam cumpridas.